fbpx

Mais Renda ganha espaço exclusivo no Teatro Arthur Azevedo

_Na última noite do espetáculo “Marrom, o Musical”, beneficiários do programa faturaram renda extra._

Na noite dessa quinta-feira (9), benefíciários do programa Mais Renda estiveram no Teatro Arthur Azevedo, em um espaço exclusivo, para venda de lanches durante os intervalos do espetáculo “Marrom, o Musical”, que homenageia a cantora maranhense Alcione.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), Paulo Casé Fernandes, a inserção dos beneficiários nos circuitos culturais do estado é reflexo da atenção dada pelo governador ao programa. “Nosso governador Carlos Brandão abraçou o Mais Renda e, por isso, sempre faz questão de inserir os beneficiarios nos grandes eventos do estado”, contou.

De acordo com o secretário, essa iniciativa trouxe ainda mais destaque para o Mais Renda. “Com essa visibilidade, muitos produtores culturais tiveram conhecimento de como o programa beneficia tantas famílias e nos procuraram para firmarmos parcerias”, explicou.

Há pouco mais de um ano no Mais Renda, a beneficiária Kátia Vitalina Ferreira, que está atuando no Teatro Arthur Azevedo, aproveitou para agradecer a oportunidade. “O espetáculo que está acontecendo é um sucesso e muitas pessoas aproveitam para comprar nossos lanches. Sou muito grata por poder estar aqui hoje, tendo todo apoio da equipe da Sedes e do Teatro”, revelou.

Ainda de acordo com Paulo Casé Fernandes, o objetivo é ampliar o Mais Renda neste ano com a inserção de novas modalidades de negócios. “Nosso governador já aprovou e, para este ano, iremos beneficiar trabalhadores em mais áreas, como panificação, soldador, mecânico de motos, entre outros”, declarou. “Queremos levar o programa para todos os 217 municípios”, declarou.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook