Mais uma vítima é encontrada após desabamento de ponte entre Maranhão e Tocantins

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) confirmou, na manhã desta terça-feira, 24, a localização do corpo de uma vítima, do sexo feminino, durante as operações de busca após o desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek, que liga Estreito (MA) a Aguiarnópolis (TO).

 

Desde o acidente, ocorrido no domingo (22), as equipes têm trabalhado de forma ininterrupta para localizar vítimas e atender as famílias afetadas.

O CBMMA destacou que os esforços seguem intensos, com o uso de efetivo especializado e equipamentos apropriados para maximizar a eficiência nas operações de resgate.

Além dos Bombeiros, outras autoridades e órgãos de segurança estão atuando em conjunto para mitigar os impactos do desastre e oferecer suporte às comunidades atingidas.

As buscas continuarão nos próximos dias, e novas atualizações serão divulgadas conforme o andamento das ações de resgate.

O Informante

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook