Do secretário de Saúde Carlos Lula no Twitter:
“Lamentavelmente informamos o primeiro óbito com confirmação para o COVID-19 no Maranhão. Paciente de São Luís que se encontrava internado em unidade hospitalar”.
Via marrapa
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.
FanPage Fuxico do Sertão