fbpx

Maranhense Suspeito de chacina de mãe e 3 filhas é preso e confessa crime em Sorriso

Homem foi preso em uma obra ao lado residência onde as vítimas foram mortas

Kethlyn Moraes

Um homem, suspeito de cometer uma chacina em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), foi preso e, segundo apurou a reportagem, teria confessado o crime, na manhã desta segunda-feira (27). Uma mãe e as três filhas dela foram assassinadas brutalmente. As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos, e as menores M.C.C, de 13, e M.C.C de 10 anos.

O suspeito foi preso ainda nesta manhã, em uma obra ao lado da casa onde o crime aconteceu. O suspeito está sendo ouvido na Polícia Civil neste momento e estaria dando os detalhes da dinâmica do crime. Ainda não há informações se outras pessoas estão envolvidas.

Segundo apurado pela reportagem, o suspeito já tinha pelo menos um mandado de prisão em aberto e veio do Maranhão. A identidade dele ainda não foi confirmada, mas imagens mostram o momento em que o homem foi levado pela polícia nesta manhã.

JK Notícias

O crime aconteceu em uma residência na Travessa Dezembro, no bairro Florais da Mata. Os corpos foram encontrados em cômodos diferentes e com várias perfurações de facas, incluindo degolamento. Três delas estavam nuas. “Sinais de abuso só a perícia vai identificar. Os sinais iniciais apontam que elas tentaram se defender”, afirmou o Sargento do Corpo de Bombeiros, Talmir, em entrevista à imprensa local, que foi transmitida pelo site JK Notícias.

Segundo Talmir, a Polícia Militar recebeu o chamado para verificar a situação de uma casa onde a família não era vista há alguns dias. Ao chegar, como haviam alguns cachorros grandes, Bombeiros foram acionados. “Chegando ao local, feita contenção dos animais, achamos uma janeja já aberta e localizei as vítimas”, detalha o bombeiro.

Ainda segundo ele, as crianças estavam no quarto. Já os corpos da mãe e da filha mais velha foram achados no corredor da casa.

Esforço para elucidar

O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel César Augusto Roveri afirmou que caso seja necessário, não descarta encaminhar uma equipe de Cuiabá para Sorriso.

“Vamos empenhar todos os esforços para elucidar esse crime e prender um ou mais criminosos. Nós temos a Delegacia da Polícia Civil em Sorriso, uma delegacia muito competente e temos a confiança de que eles vao elucidar o caso. Se precisar de algum apoio de Cuiabá mandaremos”, afirmou.

RD NEWS

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook