fbpx

Médico é preso por comercialização de anabolizantes e carro roubado em São Luís


O médico Reges Júnior, especialista em nutrologia, e um policial militar foram presos, nesta sexta-feira (31), em São Luís, durante operação contra a comercialização de anabolizantes de forma ilegal. O médico foi preso em flagrante, em sua residência, situada no bairro Aracagi.

Os policiais realizaram buscas na clínica e nas residências dos investigados. Na clínica, localizada no bairro Calhau, foram apreendidos frascos de anabolizantes e medicamentos não autorizados pela Anvisa. Os produtos eram supostamente roubados de uma empresa fabricante.

Em uma das residências alvo das buscas, um policial militar foi preso em flagrante por estar com um veículo produto de roubo, no bairro São Cristóvão. O policial militar era utilizado pelo médico para cobrar dívidas particulares, mediante ameaças.

Após autuação em flagrante, os presos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão disposição do Poder Judiciário.

Celular apreendido revela comandos do médico a policial para ameaçar clientes em débito

Em endereços do nutrólogo, a polícia apreendeu um celular de sua propriedade que revela ligações comprometedoras para o policial, também autuado em flagrante, que seria usado como segurança do investigado.

Nas ligações constam vários comandos do médico instruindo o policial a agir de forma ameaçadora contra clientes em débito.

Há, ainda, ligações que revelam um sério desentendimento, com ameaças graves, entre o nutrólogo e o médico Abdon Murad Júnior, envolvido no rumoroso caso da pirâmide. Reges teria feito grandes investimentos na pirâmide que desmoronou e causou prejuízos milionários a investidores.

Via Gilberto Lima

 

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook