Médico morre em acidente no Campo de Perizes


Na manhã desta segunda-feira, 28, por volta de 10h30, um acidente foi registrado no Campo de Perizes, trecho da BR-135, próximo ao município de Bacabeira, no Maranhão.

 

Um veículo capotou, saiu da pista e, em seguida, pegou fogo, causando a morte do condutor, identificado como Dr. Jesus Nilson Torres, médico que atuava na região de Santa Rita e Bacabeira.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu durante uma curva acentuada, onde o motorista perdeu o controle, saiu da pista e foi ejetado do veículo.

Testemunhas relataram que, ao colidir com os trilhos da linha férrea que corre paralelamente à rodovia, faíscas podem ter provocado o incêndio que rapidamente consumiu o automóvel.

Equipes de resgate foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, Dr. Jesus já estava sem vida.

Dr. Jesus Nilson Torres

O informante 

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook