Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Menor com passagens pela policia é morto a tiros em Balsas

O crime ocorreu no inicio da noite dessa segunda-feira, 07 de maio no bairro Joaquim Coelho – Balsas (MA)

A vitima identificada por Lucas Gabriel, vulgo pipoca, era menor de 15 anos e já somava várias passagens por diversos atos infracionais análogos a crimes de roubo de celulares, roubo de motos e outros.

Segundo informações publicadas pelo repórter cinematografico/cinegrafista Janeto Oliveira: a mãe de Gabriel mora no Bairro, Rosa Santo, ela foi surpreendida por um rapaz armado com um revólver na mão dentro de sua casa, perguntado pelo seu filho, ela respondeu que não sabia, que Gabriel tinha saído.

Populares informaram que o autor do crime, um homem alto e magro estava em companhia de uma mulher que pilotava uma motocicleta honda Biz Branca; quando encontraram a vitima o homem na efetuou 4 disparos na vitima, que foi atingido por dois tiros no braço direito 1 ao lado do peito direito e outro na cabeça, tendo morte instantânea.

Pipoca era temido na área por ser considerado violento e de alta periculosidade. As Polícias Civil e Militar estiveram no local, investigando o crime e ninguém até agora foi preso.

Leia outras noticias de Balsas e região
Projeto Social Vida Nova é contemplado com quadra esportiva

A dor com a morte de pessoas queridas e a esperança em Jesus

(Vitima no local em que foi assassinado)

FONTE: DIÁRIO DE BALSAS
Menor de 15 anos morto em Balsas

Categoria: Maranhão, Policial