fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

MERCIAL E RICARDO ARRUDA MAIS UMA VEZ AGINDO CONTRA A LEI


Após articulação de Mercial e Ricardo arruda, vereadores se recusaram a aprovar convocação de secretário de educação para prestar esclarecimentos sobre a ausência de nomeação de servidores concursados.
Chama atenção a ação do vereador Cristiano Fontenele, atual vice-presidente da Camara de vereadores, que ao invés de defender a população de Grajaú contra a manutenção dos chamados cabides de empregos de contratados, se voltou contra o Vereador Paulynho do Gesso, que solicitava a convocação do secretário de educação para esclarecer porquê não nomeia os servidores concursados.
O vereador Cristiano chegou inclusive a provocar um tumulto para com isso ocasionar o encerramento antecipado da sessão e evitar o debate do assunto.
Mercial e Ricardo Arruda agiram nos bastidores, pois já estão de olho nas próximas eleições e sabem que se servidores concursados forem nomeados, perderão controle sobre aliados empregados por contrato.
Sabe-se nos bastidores que o Vereador Cristiano anda barganhando junto ao Prefeito Mercial sua nomeação como secretário de educação. Resta saber se mercial, que anda loteando as secretarias municipais para lideranças políticas de outras cidades em troca de apoio ao filho Ricardo Arruda, fará mais esta loucura.

Categoria: Política