fbpx

Em 4 meses como deputado federal, Paulo Marinho Júnior não destinou um único centavo em emendas para Caxias

Mesmo sem ajudar o município, o parlamentar suplente insiste em sua pré-candidatura a prefeito e ainda renega o sobrenome da sua família

Ora, ora, ora, o suplente do poderoso Josimar de Maranhãozinho, Paulo Marinho Junior, que só quer ser chamando por Paulinho e, assim, negar o sobrenome Marinho, em quatro meses na Câmara Federal, destinou exatos R$ 18,5 milhões em emendas parlamentares para cidades administradas por aliados dos Maranhãozinhos (Josimar e Detinha).

Pré-candidato a prefeito de Caxias, Paulo Marinho Jr., que quer ser chamado apenas por Paulinho, esqueceu-se, porém, de indicar recursos para o próprio reduto político, uma das maiores cidades do Maranhão (Caxias). Contudo, seu pai, Paulo Marinho, foi ao Instagram afirmar que seu filho, o Paulo Marinho Junior, que quer ser chamando somente Paulinho, encaminhou emendas para Caxias. Tudo não passa de uma fake!!!

Marinho Jr. reservou recursos do orçamento da União para 32 municípios, dentre os quais Zé Doca, São Bernardo, Presidente Juscelino, Satubinha, Palmeirândia, São Francisco do Maranhão, Santana, Maranhãozinho, Chapadinha, Araguanã, Morros, Aldeias Altas, Maracaçumé, Luís Domingues e Centro do Guilherme – todos liderados pelo “Moral da BR”.

É assim que querem comandar Caxias, com Josimar de Maranhãozinho, Marrreca e, principalmente, o Paulo Marinho pai.

Com informações dos blogs Marrapá e Caio Hostílio.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook