fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Minirreforma – Novos secretários tomam posse no governo Flávio Dino

O ‘Governo de Todos Nós ’ mudou mais uma vez na dança das cadeiras de secretários estaduais. Nesta quinta-feira (14), o governador Flávio Dino deu posse a cinco novos componentes da gestão, promovendo mais uma alteração em seu secretariado.

A solenidade, ocorreu nesta quinta-feira (14), pela manhã, no Palácio Henrique de La Rocque, Calhau.

Diego Galdino, que já fazia parte do quadro, já tendo passado pela Cultura e Segov, agora assume Casa Civil, em lugar do deputado estadual, Marcelo Tavares, que deixou o cargo para assumir vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Na Segov, fica a jornalista Marcela Mendes, que foi assessora de Galdino na Cultura, acompanhou-o na mudança para a Segov e agora, indicada por ele para assumir a pasta.

Em substituição ao deputado federal, Rubens Junior, que retornou à Câmara dos Deputados, Ricardo Barbosa assume a Secretaria de Estado de Articulação Política (Secap). Tomaram posse ainda, Ana Mendonça, a Ana do Gás, retornando à Secretaria de Estado da Mulher (Semu); e Sebastião Madeira, ex-prefeito de Imperatriz, que assume a presidência da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar).

Via Blog Silvia Teresa

Categoria: Política