fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Ministra Damares Alves concede entrevista coletiva em frente ao setor de covid do HRTN

Após a sua chegada no aeroporto de Floriano, a Ministra Damares Alves foi para uma reunião no gabinete do Prefeito de Floriano Joel Rodrigues, para a apresentação do protocolo de atendimento às vítimas do covid 19, com a participação, via videoconferência da Dra. Marina Bucar. Em seguida os membros do Conselho Tutelar de nossa cidade tiveram uma reunião onde na oportunidade entregaram uma série de reivindicações para Damares. O último compromisso foi a entrevista coletiva que foi concedida em frente ao setor covid do Hospital Regional Tibério Nunes, onde a ministra falou ao lado dos familiares da Dra Marina Bucar, grande mentora desse protocolo que acompanhou através do celular a solenidade de entrega do documento.

WhatsApp Image 2020 05 14 at 14.29.21
Na chegada da ministra, um manifestante que gritava mito disse que o governo tivesse cuidado com o Senador Ciro, referindo-se à sua aproximação com o governo.
Após o pronunciamento da ministra, nossa reportagem entrevistou o Dr. Justino Moreira, responsável pela adoção da hidroxocloroquina em Floriano em seguida com o manifestante, Sebastião Maurício cujo pai faleceu no dia 27 de abril, foi diagnosticado com covid 19 mas Maurício apresentou o atestado médico constando uma outra causa. Confir tudo isto no vídeo abaixo.

Via Portal JC 24 Horas

Categoria: Maranhão