fbpx

Monstruosidade: Corpo de mulher é desenterrado e estuprado em Pindaré Mirim

Um caso de necrofilia assustou a cidade de Pindaré Mirim, a 257 Km de São Luís, na manhã deste sábado (29). O corpo de uma jovem de 20 anos, identificada como Shakira, foi desenterrado durante a madrugada e violentado sexualmente.

A polícia foi ao local e encontrou o túmulo aberto e o corpo da mulher entre as sepulturas, com possíveis sinais de violência sexual.

O corpo estava de barriga para cima e com as pernas abertas, o que indica ter havido violência sexual.

Uma missa de sétimo dia já estava sendo programada pela família da jovem, para este domingo (30). Pelas informações, Shakira recorreu ao suicídio por enforcamento na madrugada de segunda-feira (24) e sepultada no dia seguinte.

A polícia também está em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na localização do autor ou autores do crime.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde vai passar por exames para saber se houve mesmo crime de necrofilia.

Necrofilia é uma palavra “de origem grega, de nekros (morto), philos (amante), exprime a obsessão ou perversão doentia de ter relações sexuais com cadáveres.

A pena prevista para quem vilipendiar cadáver ou suas cinzas (artigo 212 do Código Penal) é de três anos de prisão, e multa.

Via Blog Gilberto Lima

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook