fbpx

Mulher descobre que namorado assediava sua irmã e acaba assassinada por ele no Maranhão

Idelany foi assassinada por Jhonata.

Um homem, identificado como Jhonata Santos de Sousa, de 34 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (09), na capital maranhense, suspeito de assassinar a ex-namorada, conhecida como Idelany do Nascimento Pestana, de 29 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Jhonata estava há cerca de 10 anos em um relacionamento com a vítima. Porém, há algum tempo ele vinha assediando a irmã de Idelany, chegando a colocar um aparelho celular para gravar o interior do quarto dela
Ao descobrir o caso de assédio, a família da vítima pediu que ela rompesse o relacionamento e ela assim o fez. Porém, por volta das 2h desta terça, o suspeito invadiu a casa da ex-companheira, no bairro Alto da Esperança, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís, por estar inconformado com o fim do relacionamento.
Após entrar na casa da vítima, ele aplicou um golpe de ‘mata-leão’ nela e, em seguida, desferiu quatro golpes de faca contra Idelany, que não resistiu aos graves ferimentos e morreu minutos depois. Jhonata permaneceu ao lado do corpo até a chegada da polícia. A polícia prendeu Jhonata em flagrante e o levou a Delegacia de Homicídios em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.
Do Imirante.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook