fbpx

Mulher é morta a tiros em Barra do Corda; ex-companheiro é o principal suspeito

Familiares da vítima informaram à polícia que Raquel Gomes estava separada do ex-companheiro, que vinha insistindo em reatar o relacionamento, mas ela não aceitava.

O crime está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Barra do Corda

Uma mulher identificada como Raquel Coutinho Gomes, de 33 anos, foi assassinada a tiros, no povoado Três Lagoas do Manduca, no município de Barra do Corda, a 447 km de São Luís. O crime foi praticado na presença de uma filha, de 16 anos, na manhã da última quinta-feira (15).

Segundo informações de uma testemunha, dois indivíduos chegaram de moto, procuraram a vítima num comércio, afirmando que pretendiam comprar cigarro.  Ao se aproximar dos criminosos, Raquel Gomes foi atingida com quatro tiros na cabeça, morrendo imediatamente.

Os executores não levaram nenhum objeto pessoal nem dinheiro, e tomaram rumo ignorado. Familiares da vítima informaram à polícia que Raquel estava separada do ex-companheiro, Francisco Pereira dos Santos, que vinha insistindo em reatar o relacionamento, mas ela não aceitava. Por isso, o suspeito está sendo procurado e deve ser interrogado pela titular da Delegacia da Mulher.

Como principal testemunha, a filha deverá informar se o ex-companheiro da vítima participou ou não da ação criminosa. Ele pode, ainda, ter contratado os executores do crime. Como principal testemunha do crime, a filha deverá receber proteção da polícia.

Via Gilberto Lima

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook