fbpx

Mulher morre em grave acidente entre dois veículos na BR-230 em São Raimundo das Mangabeiras

Acidente aconteceu por volta das 06h50 dessa quarta-feira (30) na altura do Km 310 da BR-230, em São Raimundo das Mangabeiras.

Uma colisão entre dois veículos causou a morte de uma pessoa e deixou mais duas gravemente feridas no início da manhã dessa quarta-feira (30) na BR-230, na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, a 1.525 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 06h50 dessa quarta na altura do Km 310 da BR-230, em São Raimundo das Mangabeiras, após um dos condutores transitar pela contramão.

De acordo com a PRF, uma passageira que estava em um dos carros, de 30 anos, morreu, enquanto o condutor, um homem de 40 anos, teve ferimentos graves. O motorista do outro carro ficou também gravemente ferido.

Pelas informações, a vítima havia ido buscar o pai, que reside em São Raimundo das Mangabeiras, para participar do aniversário dela, na cidade de Loreto.

A Polícia Rodoviária já trabalha na análise dos vestígios encontrados no local do acidente para a elaboração do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT), que apontará a dinâmica e as causa do acidente.

Via Gilberto lima

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook