fbpx

Mulher tem a cabeça esmagada após ser atropelada por carreta na BR-010; bebê também morre em acidente

Mulher vítima do acidente.
Uma mulher identificada como Thalita Gabriela, de 25 anos, foi vítima de um acidente entre uma moto e uma carreta, que ocorreu na manhã desta terça-feira (09), na BR-010, próximo ao bairro Jardim Pérola, em Imperatriz.
Segundo a PRF, o acidente ocorreu quando a vítima tentou fazer uma ultrapassagem, se desequilibrou e acabou caindo embaixo da carreta. A cabeça da vítima acabou sendo esmagada por um dos pneus do veículo. Thalita morava no bairro Verona e estava indo para o trabalho quando o acidente ocorreu. Ela deixa um filho pequeno.
Outro acidente em Imperatriz
Um bebê de 1 ano e 6 meses, identificado como Arthur Oliveira Batista, morreu após ser atropelado por uma van na noite desta segunda-feira (08), na rua General Vitorino, no bairro Vila Fiquene, em Imperatriz. De acordo com as primeiras informações, o motorista fazia uma manobra quando a criança correu para a direção do veículo e foi atropelada.
A criança teve o crânio esmagado pelo veículo. Ainda segundo testemunhas, o motorista fugiu do local. Uma equipe da polícia militar ainda tentou reanimar o bebê, mas ele veio à óbito. O corpo do pequeno foi levado pelo SAMU até o Instituto Médico Legal (IML).
Do Imperatriz Online.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook