fbpx

Não adianta perseguição, pois povo patoense sabe do caráter do Dr Alexandre e a justiça será feita


Corrupção é uma forma de desonestidade ou crime praticado por uma pessoa ou organização a quem é confiada uma posição de autoridade, a fim de obter benefícios ilícitos ou abuso de poder para ganho pessoal. (Wikipédia, pesquisa em 19.01.2024),

É do conhecimento que existe uma representação no TCE-MA contra o prefeito Dr, Alexandre de autoria de uma vereadora que não mora em São João dos patos, esposa do vice-prefeito que nunca trabalhou, só recebe seu salário de vice !! E acima de tudo, nunca se assume .

 

É do conhecimento também do quanto o casal busca de todas as formas atrapalhar e macular, a gestão de Dr. Alexandre.

 

O destaque da matéria frente ao conceito de corrupção acima, deixa bem claro que o interesse da vereadora e do vice é única e exclusivamente tentar atrapalhar a gestão de Dr. Alexandre, trata-se de uma obsessão maldosa, irresponsável e infundada, que jamais se coadunara com a postura e o caráter do prefeito Dr, Alexandre que não mede esforços na incansável busca de bem atender as necessidades da população nas políticas públicas.

Questionam que Dr. Alexandre é sócio da Empresa N J SERVIÇOS MÉDICOS, habilitada legalmente para fornecer mão de obra na prestação de serviços médicos no município.

Sem precisar alongar nessa questão, basta esclarecer que a população patoense é conhecedora que este antes de ingressar na política Dr. Alexandre exerceu a medicina, aqui, e em outras cidades do Maranhão e em Floriano – PI, e que em qualquer cidade que atuava sempre se dedicou a atender qualquer patoense que lhe procurava.
Então, ele não era obrigado a saber de que ao se desligar dos serviços médicos remunerados, era sua a iniciativa de cessar vínculos com empresas prestadoras de mão de obra aos órgãos ao qual prestava seus serviços médicos.  Portanto é notório s ausência de dolo ou má fé de sua parte, até porque nunca recebeu nenhum pagamento a qualquer título de nenhuma empresa.

O que o prefeito Dr. Alexandre muito tem feito é cuidar da saúde de todos, com várias especialidades médicas, exames especializados, ampliação da rede de atendimento, justificando todos os gastos investidos na saúde da população, sem qualquer dano ao erário. Jamais alguém provará que Dr. Alexandre tenha usufruído de 0,1 centavos dos recursos públicos ingressados na prefeitura de São João dos Patos. além do seu subsídio mensal a que tem direito como prefeito.

Sempre viajou p São Luís. Brasília, ao lado da primeira dama e secretaria de Administração Thuany Costa, em busca de recursos e de benefícios para o município e nunca solicitaram uma diária sequer, cujo direito lhes é assegurado conforme estatuto do servidor, sempre se negaram a usufruir de tal vantagem, conforme relatórios mensais de diárias postados no portal da transparência pública.

Pelas realizações e feitos no município, durante sua gestão perceptível o zelo e o critério do prefeito na aplicação dos recursos públicos.  O que só confirma o intuito da Vereadora oposicionista de criar fatos que possam prejudicar a Gestão do prefeito Dr. Alexandre.

Via Pedro Jorge

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook