Indagado durante a reunião ocorrida nesta segunda-feira com funcionários para fazer o triste anúncio da necessidade de demissões o proprietário da empresa Theodoro Sobral tentou tranquilizar e minimizar a notícias afirmando que todos os direitos trabalhistas serão respeitados quanto aos demitidos e que a empresa está com os salários e obrigações em dia com o 13°.
Theodoro reforçou que a medida foi muito dolorosa pois são muitas pessoas e pessoas estas que já estão há muitos anos.
A decisão segundo ele foi em virtude da mudança de regras por parte da Anvisa e que para se adequar leva muito tempo, tempo esse que não possibilitaria a empresa manter o quadro de pessoal até então existente.
Por Leandro Noleto / Com informações do Piauí Notícia








