fbpx

Nome de Ricardo Campos como pré-candidato a prefeito de Paraibano equilibra disputa eleitoral no município

Pra quem pensava que a disputa eleitoral na cidade de Paraibano estava fácil, se enganou totalmente. O recém anúncio oficial do jovem vereador Ricardo Campos como pré candidato a prefeito pelo PCdoB, com a missão de representar o grupo de situação e prosseguir o legado do prefeito Zé Hélio ( in memoriam), volta a equilibrar a disputa eleitoral no município, tendo em vista a grande aprovação do nome de Ricardo Campos.

Vereador eleito com uma expressiva votação em 2016, sempre se manteve fiel ao seu grupo e ao povo e, ganhou popularidade por sua boa atuação no legislativo municipal, ficando como o vereador mais atuante de paraibano na atual legislatura.

Bem articulado, Campos teve seu nome confirmado como o pré candidato a prefeito do Partido do Governador Flávio Dino, com apoio maciço da maioria dos atuais vereadores do município, apoio do deputado federal Márcio Jerry, do atual prefeito Francisco Nolêto e demais lideranças do cenário político municipal, estadual e nacional, como é o caso do senador Weverton Rocha.

Para vice, Ricardo Campos conta com o renomado médico, líder político e ex prefeito de Paraibano, Dr.Zequinha, que junto, trás o apoio da Deputada Cleide Coutinho, entre outros.

O cenário político de Paraibano voltou a subir a temperatura, e promete uma disputa bastante equilibrada com Ricardo Campos liderado na aceitação popular.

Via Reais Notícias

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook