fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Novo Comandante do 35° Batalhão de Polícia Militar, garante que irá fechar o cerco contra criminosos nas 11 cidades de abrangência do Batalhão

Major Gilberto, que assumiu recentemente o 35° Batalhão de Polícia Militar, sediado em São João dos Patos, garantiu que não dará trégua pra criminalidade, e que sua missão é garantir a segurança da população, com trabalho ostensivo dia e noite.

Desde a semana, quando assumiu o comando, diversas operações já foram realizados, com o intuito de garantir a segurança e inibir roubos, assaltos, furtos e recuperar veículos irregulares, bem como apreender armas de fogo e drogas.

O comandante disse que a Polícia Militar precisa da comunidade, e garantiu que todas as denuncias que recebem, são tratadas de forma anônima e com total preservação da identidade do denunciante.

– Precisamos contar com a ajuda da população que pode participar denunciando através do nosso canal de Disque-Denúncia – disse.

O comandante frisou com os moradores que todos os esforços da PM serão implementados para que a população se sinta mais protegida.

Categoria: Policial