fbpx

“O Brasil precisa de uma reforma tributária urgente”, afirma Pedro Lucas Fernandes


O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil) destacou a importância da Reforma Tributária no Brasil, em suas redes sociais. Para o parlamentar, o Brasil tem um dos sistemas tributários mais complexos do mundo e que precisa ser simplificado e justo.

“O Brasil precisa de uma reforma tributária urgente. A expectativa é grande para esse novo mandato, nós que fazemos o papel de legislador, não podemos nos furtar dessa responsabilidade com o país. Tenho esse compromisso de poder aprovar uma reforma tributária sem esquecer das propostas sociais que o Brasil precisa”, pontuou.

O parlamentar afirma ainda, que a reforma irá estimular o ambiente econômico, a produtividade, investimentos, o empreendedorismo, a geração de emprego e renda, uma das pautas principais do deputado na Câmara Federal.

Além dessa bandeira, Pedro Lucas tem como frente principal de trabalho as pautas municipalistas, sociais e de desenvolvimento de grandes projetos para trazer investimentos ao Maranhão. Considerado um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, ele está no seu segundo mandato e foi o segundo deputado federal mais bem votado do Maranhão, com 159.786 votos e o terceiro mais bem votado em São Luís.

Já em seu primeiro mandato na Câmara Federal, Pedro Lucas foi o líder da sua bancada do PTB por dois anos consecutivos e coordenador da bancada maranhense.

Via Rogério Silva

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook