Vaqueiro Karkará mais uma música de sucesso em sua carreira

O hit do momento QUEM MANDA É A MULHER
Natural de Brejo Santo, cidade localizada no interior do Ceará, o cantor e compositor Vaqueiro Karkará tem feito sucesso por onde passa. Cantando forró, piseiro e vaquejada, atraíndo milhares de fãs e seguidores por todo país. Apaixonado pela música, Karkará que passa seus momentos de lazer com o violão na mão e a sanfona sempre ali ao lado, compõe suas músicas baseadas em histórias reais em que viveu ou viu alguém passar, procurando sempre levar alegria e diversão para quem vai ouvir seus sucessos.
Filho de agricultores, dona Maria Isabel Gomes e seu Francisco Antônio dos Santos, vem desde cedo cantando, compondo e tocando violão, Karkará criou uma paixão pela música e foi aos 13 anos de idade quando começou a cantar. Tendo inspirações nos cantores da música raiz do sertão do Ceará, Vaqueiro Karkará já tem completou 30 anos de carreira e buscou uma carreira solo, após passagens em algumas bandas de destaque nacional.
Dono de sucessos como Nunca foi sorte sempre foi DEUS, O homem tá estourado, O homem disparoue agora o mais recente sucesso QUEM MANDA É A MULHER.
Quem manda é a mulher se tornou uma TREND nas redes socias, tendo chegado ao no de mais de 100 MILHÕES de visualizações, somando todos os vídeos postados nas deres sociais.
Assista ao vídeo onde o VAQUEIRA KARKARÁconta todo essa história para vocês:
INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/@vaqueirokarkaraoficial
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
INSTAGRAN:
https://www.instagram.com/vaqueirokaraoficial
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/vaqueirokarkara
TIKTOK:
https://www.tiktok.com/@vaqueirokarkara
Música: Quem Manda é a Mulher
Artista: Vaqueiro Karkará
Compositor: Cícero Gomes dos Santos (Vaqueiro Karkará)
LETRA
Na floresta quem manda é o leão
Na lagoa quem manda é o jacaré
No mundo quem ama é o homem
E no homem quem manda é a mulher
Olha quem manda é a mulher
No homem quem manda é a mulher
Olha não diga a ninguém não
Não diga a ninguém não
e aumente o som do paredão