fbpx

Ônibus invade restaurante após quebrar a barra da direção na Forquilha, em São Luís

Um ônibus do sistema de transporte público de São Luís invadiu um estabelecimento comercial na MA-201, conhecida como Estrada de Ribamar, no bairro Forquilha, em São Luís. O acidente aconteceu por volta das 5h deste domingo (18).

No estabelecimento funciona um restaurante, uma açaiteria e uma padaria. De acordo com o dono do empreendimento, ele estava assando os pães, quando ouviu o barulho da colisão.

“Desde 4h da manhã já começa os trabalhos e nós abrimos às 5h30. Quando deu 5h foi o acontecido. Segundo o motorista e o mecânico, barra de direção (do ônibus) e ele (o motorista) perdeu o controle”, informou Neto Borges, dono do estabelecimento atingido pelo coletivo.

Ainda de acordo com Neto Borges, ninguém ficou ferido, porque o local atingido pelo ônibus é a parte do restaurante e só abre a partir das 8h.Quanto aos danos materiais, o empresário informou que a empresa do coletivo se comprometeu a arcar com o prejuízo e mandou uma equipe ao local para avaliar os danos.

“Graças a Deus foi só bens materiais e dá para se recuperado. Aí vai passar dos R4 10 mil (o prejuízo), porque é placa, é porta, coluna. Vamos ver aí, mas vai passar dos R$ 10 mil. O comércio vai passar uns dias fechado, porque mexeu com a estrutura”, explicou Neto Borges.

Com informações do g1 MA

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook