fbpx

Operação Policial em Governador Eugênio Barros resulta na prisão de Pai e Filho por estupro de vulnerável contra uma menor de 12 anos


Uma operação conjunta da Polícia Civil do Estado do Maranhão, envolvendo a Delegacia de Governador Eugênio Barros/MA e o GPE de Presidente Dutra, resultou na prisão de dois indivíduos no Povoado Santa Cruz, situado no município de Governador Eugênio Barros. A ação visava cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.

Os detidos foram identificados como H.A.M.P, de 18 anos, e E.D. S. M., de 38 anos, respectivamente pai e filho. O primeiro é investigado por um crime abominável: estupro de vulnerável contra uma menor de 12 anos, residente do mesmo povoado. O segundo, por sua vez, é suspeito de coação no curso do processo, tendo ameaçado o pai da vítima caso seu filho fosse detido.

Ambos os acusados já eram conhecidos na região e possuíam antecedentes criminais. Respondiam a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça e, além disso, o pai também enfrenta acusações de ato infracional análogo ao estupro de vulnerável.

A prisão desses indivíduos representa uma vitória significativa na luta contra crimes hediondos e o combate à impunidade. A comunidade do Povoado Santa Cruz, assim como todo o município de Governador Eugênio Barros, espera que a justiça seja feita e que os responsáveis por tais atos sejam devidamente punidos.

Wilque Gomes

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook