fbpx

Operação “Sono dos Anjos” é deflagrada em Colinas com busca e apreensão contra pessoas suspeitas de criação de perfil para ameaça a escolas

Operação “sono dos anjos”

A polícia Civil da cidade Colinas com o apoio do GPE da 13 Regional de Presidente Dutra, delegacia de Sao Domingos do Maranhão e 33 BPM da cidade Colinas cumpriram vários mandados de busca e apreensão acerca de um suposto atentado a escola Pio X na cidade Colinas/MA, programado para esse dia 20 de abril de 2023. Outrossim as ameaças foram feitas por meio de uma conta no Instagram identificada como “massacreaopioX2023” após investigação junto ao Instagram e operadoras de telefonia de celular, foi representado ao Judiciário local a busca e apreensão domiciliar em quatro endereços. Na diligência foram apreendidos 10 aparelhos celulares que serão periciados e duas armas de fogo do tipo espingarda, inaptas ao disparo.

Foram conduzidos dois adolescentes e quatro adultos, que foram ouvidos e liberados. As investigações continuarão até a elucidação total do fato.

Via Reais Notícias

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook