fbpx

Operário morre eletrocutado após levar choque em poste no interior do Maranhão


O jovem Francisco Carlos do Nascimento Silva, de 34 anos, funcionário de uma empresa prestadora de serviços para a Equatorial Maranhão, perdeu a vida tragicamente, na noite desta terça-feira, 11,  ao ser eletrocutado quando realizava serviço para restabelecimento de energia em um poste de iluminação pública na lateral da escola municipal Janoca Maciel, no Bairro Seringal, município de Pedreiras.

A forte descarga elétrica que matou Francisco Carlos atingiu também um colega dele. Outros funcionários da empresa ajudaram a resgatar os dois do poste. Francisco, em estado grave, ainda foi levado de ambulância para o Hospital Geram de Pedreiras, onde já chegou praticamente sem vida.

Colegas de Francisco afirmaram afirmavam que a empresa adotou todos os procedimentos de segurança, e que durante o serviço foram colocadas mantas na fiação, a escada foi amarrada para dar firmeza, e todos eles, segundo garantiram, estavam com equipamentos de segurança.
Indagados sobre o momento do choque elétrico, eles não souberam informar em que parte do poste houve a descarga elétrica.
Suspeitam, no entanto, fios de internet no poste pudessem estar energizados.

O informante

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook