fbpx

Pai diz que prefeita do interior está colocando ‘bunda’ e ‘tirando barriga’ enquanto alunos dividem sala de aula com morcegos; vídeo

Além da raiva, os morcegos também podem transmitir outras doenças, como por exemplo, a histoplasmose e esporadicamente a criptococose, por meio dos dejetos que caem do forro das edificações, quando contaminados com fungos.

A prefeita de Anapurus, Vanderly De Sousa Do Nascimento Monteles, diz na página da prefeitura que “ser prefeita do povo é entender e atender a necessidade, saber receber e tratar bem”. A teoria, porém, é diferente na prática.

Segundo vídeo divulgado pelo site Crítica Cotidiana, Vanderly tem dado prioridade à sua estética. Vaidosa que só ela, segundo pai de alunos que não aguentou mais o desrespeito, a prefeita tem passado por diversos procedimentos estéticos, em busca da silhueta perfeita e esquecido de cumprir com a missão que lhe foi outorgada pelo povo.

Na mira do Ministério Público, caso algum vereador de oposição provoque o órgão de combate à corrupção, a situação das escolas é deprimente.

Vale frisar que o secretário, não compactuando da situação, pediu pra sair.

A ironia é maior, uma vez que a prefeita se diz Professora.

O site tentou contato com a prefeitura de Anapurus, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Veja:

Neto Cruz Blog

 

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook