fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

PÂNICO EM SÃO LUÍS ! Bandido atira em soldado da PM e faz família refém

Um policial militar identificado como Abreu foi atingido a  tiros no bairro João de Deus.  O crime ocorreu nesta quinta-feira, (3) na Avenida Talles Neto naquele bairro  O soldado que entrou na Polícia Militar em 2016 está lotado na Ronda Ostensiva Tático Móvel, (ROTAM).

O militar teria sido atacado por um homem que teria tentado assaltá-lo. O soldado reagiu e houve uma troca de tiros onde Abreu acabou sendo atingido. Segundo a polícia, as primeiras informações indicam que o soldado estava sozinho e foi comunicado de que um restaurante na região tinha sido assaltado.

Soldado da PM é baleado durante troca de tiros no João de Deus, em São Luís  | Maranhão | G1

Ao chegar no local, o policial militar foi recebido a tiros por duas pessoas. Durante a troca de disparos, o soldado foi atingido e a dupla fugiu.Após ser socorrido, o soldado Abreu foi encaminhado ao Hospital do Servidor, em São Luís, e o estado de saúde é estável.

Após a fuga, um dos criminosos invadiu uma casa no Parque Universitário e fez uma família refém, que foi liberada por volta das 17h. O criminoso acabou preso e levado para a delegacia. O caso agora está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Categoria: Policial