Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Paraibano: Por incompetência da gestão anterior, prefeitura tem repasse do FPM zerado podendo prejudicar pagamento do funcionalismo

 

Em meios a tantos desafios encontrados por Vanessa Furtado em menos de 3 meses de governo à frente da prefeitura de Paraibano, ainda assim o prefeito tem mostrado preocupação com a população.

Encontrando um prefeitura sucateada, além de vários problemas, se depara com mais uma grande dificuldade: para sua surpresa, diante de tantos problemas deixados pela gestão passada para inviabilizar a gestão atual, o repasse do dia 10 de março entrou, porém, pelo fato de tantas contas terem sido deixadas pela gestão passada, não ficou um único centavo! Observem o extrato e comprovem: tudo foi descontado, ficando o repasse do dia 10 de março TOTALMENTE zerado!

O que a prefeita poderá fazer agora? Como Vanessa Furtado conseguirá, diante desses problemas insanáveis, coordenar o município?

Se o desejo da gestão passada foi se utilizar de todas as formas e práticas para inviabilizar o governo dessa jovem prefeita, está conseguindo! Como conseguirá pagar os servidores e resolver as coisas do município com o repasse do dia 10 de março zerado?

Diga-se, a titulo de informação, que esse repasse é o maior do mês!

Via Blog Leandro Noleto
Categoria: Paraibano