fbpx

Paraibano: Secretaria de Educação dá início às matrículas da rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação de Paraibano deu início nesta segunda-feira (15/02) às matrículas da rede municipal de ensino.

As matrículas estão sendo feitas em uma CENTRAL DE MATRÍCULAS instalada na Escola Municipal Dr. Adonias Lacerda na Vila Aparecida e irão ocorrer até o dia 16/02. Em virtude da Pandemia, estão sendo seguidos todos os protocolos de distanciamento e higienização.

“Profissionais da educação estão empenhados e, com o apoio da prefeita Vanessa Furtado, houve esta mudança em relação às matriculas deste ano, concentrando em um só lugar, na maior escola do município de Paraibano, um local amplo e bem organizado, de modo que não haja filas e facilite para os pais ou responsáveis, aqueles que têm filhos em mais de uma escola, afim de não estarem correndo de um lado para outro, foi que tomamos essa decisão; com todas as medidas de segurança para evitar o Coronavirus é que estamos desenvolvendo este trabalho… de já parabenizar e agradecer a todos os envolvidos”, declarou Maria Raimunda-secretária de educação.

Os documentos necessário para efetivação das matriculas são as cópia da certidão de nascimento, RG, Comprovante de residência, Cartão do SUS e documento de transferência (se necessário).

Fonte Bira da Rádio

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook