fbpx

PARAÍBANO:cenário segue indefinido no grupo da situação

Após reunião no último sábado (22), em Paraibano no Maranhão, o cenário segue indefinido no grupo da situação. Com a morte do prefeito Zé Hélio, surgiram novos nomes da situação como: o vereador Ricardo Campos, a viúva ex primeira dama Dilma Lima, Dr Zequinha e o atual vice prefeito. Todavia, até agora nenhum nome foi definido para ser o candidato.

A celeuma deve seguir por mais dias, atualmente o médico Dr Zequinha dá sinais, através de conversas com seus amigos próximos, de que não pretende se candidatar. Sua intenção é ser lançado como pré candidato a vice do melhor nome que for escolhido.

O nome de Dilma Lima, que é a ex primeira dama e viúva do Zé Hélio( em memória) foi lançado, mas segue uma incógnita, pois atualmente ela é filiada ao PT( Partido dos Trabalhadores), que já tinha seu pré candidato. O escolhido seria o empresário Edimar do Edinho, filho de Edinho que é um grande empresário sendo bem sucedido na região. Edimar segue filiado ao PT e como pré candidato, ele afirma que ainda não foi procurado e pretende manter sua pré candidatura.

A indefinição ainda deve seguir por mais dias, enquanto não houver um consenso sobre o pré candidato da situação e do PT, que segue independente e caminhando com as próprias pernas como rumo ao executivo.

Enquanto isso na oposição, Vanessa Furtado com um grande grupo, vereadores e boa aceitação nas pesquisas de consumo interno segue aguardando a definição de quem vai enfrentar. Ela continua no seu trabalho de bastidores, visitando lideranças e eleitores. Vanessa Furtado tem despertado a simpatia do eleitorado Paraibanense que não viu em Zé Hélio a tão sonhada mudança do prometido novo, o que se fala é que foi uma política retrógrada de pão e circo como a cidade já conhece.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook