Pastos Bons promove integração regional com Torneio Sub-13 no Paraíso Park

O município de Pastos Bons recebeu, neste fim de semana, o segundo Torneio Regional Sub-13, realizado no Paraíso Park, reunindo equipes de diversas cidades da região em um período marcado pelo clima natalino e pelo fortalecimento do esporte entre crianças e adolescentes. A competição destacou o futebol como instrumento de integração, disciplina e formação social.

O torneio contou com a participação de equipes dos municípios de Buriti Bravo, São João dos Patos, Sucupira,Passagem Franca, além de outras cidades convidadas, ampliando o alcance regional do evento. Autoridades municipais acompanharam a programação, reforçando o apoio institucional às iniciativas voltadas ao esporte e à juventude.

A final foi disputada entre a equipe do Paraíso Park, comandada por Seu Wilson, e o time de Buriti Bravo. Com bom desempenho ao longo da competição, o Paraíso Park sagrou-se campeão, encerrando o torneio com clima de confraternização e espírito esportivo.

Os jogos aconteceram no Paraíso Park, espaço de lazer e esporte localizado em Pastos Bons, de propriedade de Luizinho Soares e Tânia, que apoiaram a realização do evento e colocaram a estrutura à disposição das equipes e do público.

Além da disputa em campo, o torneio teve como foco incentivar a prática esportiva na juventude, estimular hábitos saudáveis e contribuir para a construção do futuro dos participantes. A organização agradeceu às equipes, atletas, autoridades, familiares e apoiadores, destacando a importância de ações que fortalecem o esporte de base e promovem oportunidades para crianças da região.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook