Pedreiras: Junior Cascaria vistoria obras de poços artesianos e destaca avanço no abastecimento de água

O deputado estadual Junior Cascaria (Podemos) realizou na quinta-feira (26), uma visita técnica aos bairros Piçarreira e São Benedito em Pedreiras, para acompanhar a implantação de poços artesianos viabilizados por meio de emendas parlamentares destinadas por ele.

A ação atende a uma antiga reivindicação dos moradores e representa um avanço no acesso ao abastecimento de água nas comunidades.

A vistoria contou com a presença do superintendente estadual da CAEMA, Wallace Nunes, que acompanhou de perto as demandas locais e discutiu os próximos passos para a execução das obras.

Também participaram da agenda os vereadores Adenilson Lopes, Jotinha Oliveira e Dr. Bruno Curvina, reforçando a articulação conjunta entre lideranças políticas e órgãos estaduais para atender às necessidades da população.

Segundo o deputado, a iniciativa representa mais qualidade de vida e dignidade para os moradores, além de demonstrar que a atuação integrada entre representantes públicos pode acelerar soluções para problemas históricos das comunidades.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook