fbpx

Pedro Lucas reage contra a exclusão do futsal dos Jogos da Juventude


O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil) lamentou a retirada do futsal como modalidade dos Jogos da Juventude pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

O parlamentar disse que encaminhará requerimento ao Ministério do Esporte solicitando que o COB possa rever a decisão.

“O Comitê Olímpico do Brasil retirou o futsal como modalidade dos Jogos da Juventude, competição que reúne atletas nacionais de até 17 anos. Vamos acompanhar o caso, com um requerimento junto ao Ministério do Esporte, para que o comitê possa revisar a decisão”, disse Pedro Lucas.

Pedro Lucas lembrou que o futsal é uma das modalidades mais praticadas no país e destacou a importância da modalidade na formação de grandes atletas.

“O futsal é um dos esportes mais praticados nas escolas e no país inteiro. É muito importante para a educação e descoberta de novos atletas, e não pode ficar de fora de competições nacionais de grande destaque como os Jogos da Juventude”, finalizou.

Que essa questão levantada por Pedro Lucas vir uma bandeira de toda a nossa bancada em Brasília e que os desportistas, sobretudo os amantes do futsal comprem essa briga.

Via Zeca Soares

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook