Segundo informações divulgadas, incluindo áudios e fotos, no município de Barão de Grajaú a atual gestora, Claudimê Lima e seu esposo Raimundo Silva, tentam impedir festa destinada aos trabalhadores da cidade que está sendo idealizada por membros da oposição.
Em áudios vazados, o filho da prefeita e atual Secretário de Finanças do município usou tom de ameaça aos organizadores para que não realizassem o evento, alegando que “pode dar um problema sério para vocês ai” estas foram as palavras que ele utilizou para se referir a um dos organizadores. O secretário de Finanças, usou de usa posição na prefeitura para coagir os organizadores a não realizar a festa mesmo havendo aval da polícia militar autorizando a realização da festa.
O evento consistia em atrações musicais, churrasco de dois bois e torneio de sinuca aos trabalhadores, no entanto a perseguição política é a principal pauta de ação da atual gestão que se vê incomodada com os opositores. Quem sai prejudicado nessa perseguição é a população de Barão de Grajaú, que ficará sem evento.