fbpx

Pesquisa aponta crescimento de Zé Renato em Mirador

Uma pesquisa realizada no município de Mirador entre os dias 18 e 20 de maio deste ano aponta para, praticamente, um empate técnico entre os pré-candidatos Domingas Cabral e Zé Renato.

Em um cenário de confronto direto (estimulado), apenas com os nomes de Domingas Cabral e Zé Renato, a Prefeita surge com 47,06% das intenções de voto, enquanto seu opositor, Zé Renato, aparece com 40,24%. Indecisos somam 7,53% e os que não sabem ou não opinaram se enquadram em 5,17%.

Já em um cenário que acrescenta o nome do médico Joacy, Domingas Cabral tem 44,47%, Zé Renato 35,53% e Joacy 7,29%. Nesse cenário, indecisos somam 8% e os que não sabem ou não opinaram somam 4,71%.

O levantamento foi feito pelo Instituto Agilize e registrado junto ao sistema da Justiça Eleitoral sob número de identificação 05996/2024.

A empresa também apurou a rejeição dos pré-candidatos. Neste cenário, Domingas Cabral aparece com 33,41%. Enquanto Zé Renato é rejeitado por 26,35% dos entrevistados. 8,47% disseram que jamais votariam em Joacy. 31,77% dos entrevistados preferiram não opinar neste questionamento de rejeição.

Foram pesquisadas localidades pertencentes a Sede (Zona Urbana) e a Zona Rural do município em um universo de 425 eleitores. O levantamento foi contratado pela – TELEVISAO MIRADOR LTDA / TV MIRADOR.

O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 4,70 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook