Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

PM de Mangabeiras prende três suspeitos por furto e receptação

A 3° Companhia de Polícia Militar em São Raimundo das Mangabeiras recebeu foi informada pela vítima que teve sua Motocicleta Bros de placa HPS 7455 furtada na madrugada do sábado, dia 14/04/18 na cidade de Sambaíba e que segundo informações a motocicleta estava numa residência localizada no bairro Nazaré na cidade de Mangabeiras.


A Guarnição de serviço passou as informações para o Serviço de Inteligência que fez a varredura e monitoramento da residência, o qual foi localizado a motocicleta furtada.

Após confirmação pelo serviço de Inteligência a Guarnição foi a residência e recuperou a motocicleta, dando voz de prisão ao receptador, JOSÉ SANTANA DA SILVA, o qual disse a PM que comprou a motocicleta por R$ 300 reais do suspeito de praticar o furto da motocicleta, KENNEDY OLIVEIRA SILVA, que foi capturado pela guarnição horas depois, Kennedy é usuário da tornozeleira eletrônica.

O Suspeito Kennedy informou que no dia do furto da motocicleta Bros, saiu pilotando juntamente com o menor de iniciais V.S.C.C.F na garupa de uma pop 100 de placa NHF 0244-Balsas, da cidade de Mangabeiras até Sambaíba, o suspeito furtou a moto na frente da residência, e depois retornaram para a cidade Mangabeiras na moto furtada e o menor na pop 100.

Com o menor apreendido, o Conselheiro Tutelar foi acionado para auxiliar nas medidas legais, portanto o menor e os 2 suspeitos maiores, a moto furtada e a pop utilizada no crime foram apreendidas e encaminhado para a Delegacia Regional de Balsas para conhecimento e providências.


Na delegacia foi identificado que VICTOR SOUSA COSTA CIRQUEIRA FILHO, sendo maior de idade.

O 4º Batalhão de Polícia Militar através da 3° Companhia de Polícia Militar da Cidade de São Raimundo das Mangabeiras COMPOSTA pelo Sargento Sandes, Sargento Cavalcante, Cabo Willian e Soldado Igor.

FONTE: Diário De Balsas

Categoria: Policial