
Após várias denúncias de tráfico de entorpecentes, policiais lotados na 3º Companhia de Polícia Militar de São Raimundo das Mangabeiras (MA) conseguiram, na noite de quinta-feira, 03 de maio, em um ponto de mototáxi no bairro São Francisco, prender, por suspeita do crime de tráfico entorpecentes, FRANCISCO DE ASSIS GUIDA RAMOS, com 28 PETECAS DE CRACK e uma quantia de R$ 60 reais.
O Serviço de Inteligência da companhia vinha monitorando as denúncias há alguns dias e, após a prisão do suspeito, a guarnição continuou as diligências até a residência do mesmo, e por lá encontrou LAUDINÉIA SOUSA NOGUEIRA, esposa do suspeito, e ANTÔNIO MIRANDA DE SOUSA, cunhado.
A Guarnição realizou a busca domiciliar vindo a localizar 14 papelotes de maconha embalados em papel alumínio e outros objetos de procedência duvidosa. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os outros dois suspeitos os quais foram conduzidos para a 11ª Delegacia regional de Balsas (MA).
A guarnição Rádio Patrulha da cidade de São Raimundo das Mangabeiras/MA, que realizou a operação, é composta pelo Sargento Sandes, Sargento Cavalcante, Cabo Miranda, Cabo Willian, Soldado Igor, Soldado Albetiza e Soldado Lustosa.
Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.
Leia outras notícias de Balsas e região
Veto que excluía agricultores de Balsas é derrubado no congresso
(Suspeitos de tráfico presos por PM em São raimundo das Mangabeiras