Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

PM prende família suspeita de tráfico em São R. das Mangabeiras

Companhia de Polia Militar em São Raimundo das MangabeirasCompanhia de Polia Militar em São Raimundo das Mangabeiras (Crédito foto: cedidas pela PM)

Após várias denúncias de tráfico de entorpecentes, policiais lotados na 3º Companhia de Polícia Militar de São Raimundo das Mangabeiras (MA) conseguiram, na noite de quinta-feira, 03 de maio, em um ponto de mototáxi no bairro São Francisco, prender, por suspeita do crime de tráfico entorpecentes, FRANCISCO DE ASSIS GUIDA RAMOS, com 28 PETECAS DE CRACK e uma quantia de R$ 60 reais.

O Serviço de Inteligência da companhia vinha monitorando as denúncias há alguns dias e, após a prisão do suspeito, a guarnição continuou as diligências até a residência do mesmo, e por lá encontrou LAUDINÉIA SOUSA NOGUEIRA, esposa do suspeito, e ANTÔNIO MIRANDA DE SOUSA, cunhado.

A Guarnição realizou a busca domiciliar vindo a localizar 14 papelotes de maconha embalados em papel alumínio e outros objetos de procedência duvidosa. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os outros dois suspeitos os quais foram conduzidos para a 11ª Delegacia regional de Balsas (MA).

A guarnição Rádio Patrulha da cidade de São Raimundo das Mangabeiras/MA, que realizou a operação, é composta pelo Sargento Sandes, Sargento Cavalcante, Cabo Miranda, Cabo Willian, Soldado Igor, Soldado Albetiza e Soldado Lustosa.

Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.

Leia outras notícias de Balsas e região
Veto que excluía agricultores de Balsas é derrubado no congresso

(Suspeitos de tráfico presos por PM em São raimundo das Mangabeiras

Categoria: Maranhão