fbpx

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas na cidade de Pastos Bons

No dia 13 de dezembro de 2022, por volta das 10 horas, a polícia civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de São João dos Patos e delegacia de Pastos Bons, estava averiguando uma ação criminosa, ocorrida no dia 12 de Dezembro de 2022, quando um indivíduo, ainda não identificado, efetuou vários disparos de arma de fogo num bar localizado na cidade de Pastos Bons.

Durante a averiguação, os investigadores perceberam uma movimentação estranha da senhora JBS, que se encontrava nas imediações do local do crime. A mulher tentou esconder uma mochila no banheiro, sendo abordada pelos policiais civis, que realizando busca na mochila, encontraram 880 pedras de crack (maior quantidade de drogas para consumo aprendido na região).

A referida droga estava escondida dentro de um brinquedo de pelúcia, sendo localizada devido a astúcia, técnica e experiência dos policiais civis. A mulher JBS foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário na unidade prisional de São João dos Patos.

A POLICIA CIVIL CONTINUA INVESTIGANDO para associar o crime de tráfico de drogas aos demais crimes anteriormente mencionado. POLICIA CIVIL EM AÇÃO!!!.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook