fbpx

Polícia Civil prende em flagrante suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, em Grajaú

A operação foi comandada pela 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda através de equipes da Polícia Civil das cidades de Arame e Grajaú em cumprimento a mandado judicial.

A 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda que é comandada pelo Delegado Dr Márcio Coutinho, deu cumprimento através das Delegacias de Grajaú e Arame a mandados de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Grajaú em desfavor de um homem acusado de tráfico de drogas.
Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos considerável quantidade de drogas, com características de crack e cocaína, balança de precisão, um total de 33 cédulas de 100 reais falsas e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Além de motocicleta, celulares e outros objetos com suspeitas de procedência ilícita.
Foi efetuada a prisão em flagrante delito de J.R.C. e devidamente autuado pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Grajaú, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Via Blog Minuto Barra

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook