fbpx

Polícia Civil prende suspeito de matar cantor de rua à golpes de tesoura em Balsas

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Balsas, cumpriu na manhã de quinta-feira, 02/04/2023, mandado de prisão definitiva em desfavor de JOSÉ ROBERTO ALVES DE OLIVEIRA, conhecido como BAIANO, condenado por homicídio no estado do Mato Grosso do Sul, e que se encontrava foragido da justiça daquele estado.

BAIANO também é o principal suspeito do cometimento do crime de homicídio na madrugada de 24/02/2023 no bairro Santo Amaro em Balsas, quando desferiu cerca de 16 golpes de tesoura em WILLAMARK DE SOUSA, o CANTOR, em circunstâncias que seguem em investigação. BAIANO e a vítima eram usuários de drogas, e consumiam crack juntos pouco antes da execução, capturada por imagens de câmeras de segurança.

Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado ao presídio de Balsas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O autor do crime e a vítima eram usuários de drogas, e consumiam crack juntos pouco antes da execução, capturada por imagens de câmeras de segurança.

Diário De Balsas

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook