fbpx

Polícia Civil prende suspeito de participação no assassinato de Auxiliar Penitenciário


Na manhã deste domingo (7), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma força- tarefa a fim de elucidar o caso do assassinato do Auxiliar Penitenciário, Anderson Maluf Vidinha, de 39 anos , ocorrido na noite da última sexta-feira (5), no município de Itapecuru-Mirim. Como resultado da ação policial, um mandado de prisão temporária foi executado contra um homem suspeito de participação no crime.

Com base nas investigações iniciais, a vítima chegava em sua residência na companhia da  esposa, em uma motocicleta, quando três indivíduos a aguardavam para uma emboscada no Conjunto Isabel Mendes l, bairro Vinagre. Assim que avistaram o Auxiliar  Penitenciário, os criminosos efetuaram disparos contra ele que revidou e ainda perseguiu os autores.

A vítima foi baleada no pescoço sendo socorrida, vindo a óbito horas depois. Após o crime, a Polícia Civil do Maranhão iniciou de imediato diligências no sentido de levantar a autoria e reconstruir a materialidade do delito.

A PC-MA representou pela prisão de pelo menos dois indivíduos suspeitos de participação no crime e por três mandados de busca contra a residência dos suspeitos . Um dos alvos foi localizado e preso.

Participaram da ação policiais civis da Delegacia Geral, Delegacia Regional de Itapecuru, Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), Grupo de Pronto Emprego (GPE/SPCI), com apoio da FEISP e Polícia Militar do Maranhão.

Itapecuru-Mirim

O Maranhense

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook