fbpx

Polícia é acionada para tentar impedir posse de Rubem Firmo

Desde que foi solto, na semana passado, o vicde-prefeito, que é apontado pela polícia como sendo o mandando do assassinato de Ivanildo Paiva, tenta a força reassumir a prefeitura de Davinópolis.

O vice-prefeito José Rubem Firmo, conhecido também como José Ruben Lava-Jato, está tentando a todo custo, reassumir a prefeitura de Davinópolis. A polícia teve que ser acionada pelo prefeito em exercício, Raimundo Nonato Almeida dos Santos, o Coquinho para impedir que Firmo reassumisse a prefeitura, nessa segunda-feira (9).

Mandante do assassinato de Ivanildo Paiva pode reassumir Prefeitura de Davinópolis

José Rubem Firmo, acusado de mandar matar o prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva, crime ocorrido no dia 11 de novembro de 2018, foi solto na semana passada por ordem judicial, e vai aguardar em liberdade o julgamento do crime. Desde que foi solto Rubem Lava-Jato tenta a força reassumir a prefeitura

Após ser solto, o vice-prefeito que agora usa tornozeleira eletrônica, emitiu um ofício, informando que retornaria ao cargo nesta segunda-feira (9), em ato previsto para as 11h30, o que acabou não acontecendo, já que a polícia foi acionada pelo prefeito em exercício, Raimundo Coquinho, disse esperar uma notificação judicial.

Além de acionar a polícia, Coquinho também informou que o Ministério Público do Maranhão entrou com pedido na Vara da Fazenda Pública para o não retorno ao cargo de Rubem Firmo. “Nós convocamos a força policial para que pudéssemos trabalhar na manhã desta segunda-feira, fato que não estava sendo possível por causa desse alvoroço”, justificou.

Via Blog Angra Nascimento

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook