fbpx

Polícia encontra cadáver de desaparecido e prende envolvidos no crime em Coroatá


A Polícia Civil localizou, nessa quarta-feira (12), o cadáver de Felipe da Conceição Correia, que estava desaparecido desse o dia 14 de fevereiro deste ano, na cidade de Coroatá, a 249 km de São Luís. O corpo foi ocultado no quintal de uma residência na Rua São José, onde funcionada o Bar do Nen, no bairro Novo Areal.

A mãe da vítima reconheceu a bermuda encontrada junto ao corpo como sendo de seu filho. Exames realizado na arcada dentária, em São Luís, confirmaram que o cadáver é de Felipe Correia.

Nesta quinta-feira (13), policiais civis prenderam cinco envolvidos no crime, em cumprimento a mandados de prisão temporária. Os presos foram identificados como Natália Lobo Da Silva; Matheus Dos Santos Ferreira, conhecido como Dico; Jaiane Kelly Do Nascimento Oliveira; Aricrene de Araújo Da Silva, conhecido como “Sapão” Ou “Sp”, que já se encontrava preso por outros crimes; e Carlos Eduardo Ferreira Alvim, conhecido como “Mãozinha”, que se encontra preso e hospitalizado.


Foram encontradas duas porções de maconha, balança de precisão e material para embalagem na residência de Natália Silva, que também foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, ainda estão envolvidos no crime João Vitor Santos Salazar, preso na operação dessa quarta-feira (12), e Diego Pereira da Silva, conhecido como “Cão”, que se encontra foragido.

A motivação do crime se deu porque Felipe Correia foi acusado de ter furtado droga pertencente à traficante Natália. A droga foi furtada de dentro da casa de Jaiane. As duas teriam passado a informação para membros da facção Comando Vermelho, que executaram e ocultaram o corpo da vítima.

Todos os presos serão indiciados por homicídio qualificado e ocultação de Cadáver. Após os procedimentos legais, eles foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Coroatá, onde ficarão à disposição da Justiça.

Via Gilberto Leda

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook