Hilux usada no assalto foi abandonada próxima ao Rio Pindaré, no povoado Manoel Inocencio em Monção – MA
A operação conjunta montada para caçar os assaltantes que explodiram a agência do Banco do Brasil de Bom Jardim na noite desta segunda-feira (6) encontraram o veículo Hilux usada no assalto.
De acordo com informações o veículo foi encontrado no povoado Manoel Inocêncio, Zona Rural de Monção a aproximadamente 35 Km de Bom Jardim via estrada de chão, esse povoado tem como referência o povoado Piquizeiro – Monção.
A frente da Hilux está parcialmente destruída, segundo populares, os bandidos teriam batido em um cavalo durante a fuga, o animal morreu no local.
PLANO ARQUITETADO APARENTEMENTE SEGUIU COMO PREVISTO
Os bandidos sabiam exatamente o que estavam fazendo, aonde foi encontrada a Hilux não tem saída, exceto pelo rio Pindaré, que pode dar saída sentindo Monção ou voltar e sair na ponte do Rio Pindaré que fica na divisa entre Bom Jardim e Santa Inês na aldeia dos índios, segundo uma informação, todo este trajeto pega rede de celular.
As investigações continuam e novos indícios devem aparecer após o achado dos veículos. Uma perícia foi feita na agência na manhã de hoje e a averiguação de onde, de quem ou se são objetos de furtos será feito.
Via Blog Érico Polêmico