fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Polícia Militar realizou operação Policial com abordagens a pessoas, veículos e apreensão de drogas na cidade de Paraibano

Neste final de semana, o 35° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, através do DPM da cidade de Paraibano, realizou operação policial com abordagens a veículos, pessoas e conseguiu realizar a apreensão de drogas.

Além do serviço de segurança pública, a operação foi desencadeada para orientar e fiscalizar o cumprimento das regras de prevenção à transmissão do novo coronavírus.

De acordo com o comandante do DPM de Paraibano, 1° Sargento Jean: “O foco da operação, além das ações de segurança pública, também foi orientar as pessoas sobre a importância do isolamento social e do cumprimento das medidas de restrição no período das 23 horas às 5 horas. Um dos principais objetivos é que não ocorram acidentes de trânsito, que não ocorram também situações de lesão corporal e outras situações que demandam a saúde pública”, afirmou o comandante.

Sob o comando o 1° Sargento Jean, o DPM de Paraibano vem se destacando nas ações de ostensivas e preventivas e conseguindo realizar prisões e diminuir consideravelmente a criminalidade na cidade de Paraibano, que tempos atrás já foi considerada umas das cidades mais perigosas da região.

Vale destacar que o empenho de toda a equipe policial e apoio constante do comando do 35° BPM de São João dos Patos, vem dando resultando e fazendo com que a segurança pública seja prestada com qualidade.

Equipe de serviço

1° SGT JEAN
SGT J Filho
SGT Santana
SGT Cinezio
CB Saychas
CB Pinheiro
SD Atanásio
SD Gilfor

Categoria: Policial