fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

POLÍCIA MILITAR Salva Mulher de Tentativa de Suicídio na Ponte que Liga as cidades de Barão de Grajaú e Floriano

Policiais Militares do 35º BPM, lotados na cidade de Barão de Grajaú/MA, em uma ação rápida conseguiram salvar a senhora P. L. C. M de pular da ponte sobre Rio Parnaíba, que liga as cidades de Barão de Grajaú/MA e Floriano/PI.

Por volta das 11h20min, deste domingo (18), a Polícia Militar da cidade recebeu uma chamada de emergência informando que uma senhora estava no parapeito da ponte que liga Barão de Grajaú a Floriano, bastante nervosa e ameaçando pular no rio.

A equipe da PM chegando ao local manteve parte da pista interditada e afastou os curiosos. Em seguida o Policial Militar Máximo se aproximou da vítima e constatou que a mesma estava muito transtornada e dizia por repetidas vezes que iria se jogar no rio.

Durante alguns instantes de conversa com a vítima, Soldado Máximo conseguiu se aproximar, porém a senhora continuava irredutível, agarrada ao parapente da ponte, e um instante de distração da vítima o PM Máximo, negociante, se agarrou por trás dela tirando a mesma de cima do parapente evitando que se atirasse no rio.

A Guarnição da PM socorreu a vítima ao Hospital Municipal Barjonas Lobão, sem lesões corporais para que fossem tomadas as devidas providências. A família foi acionada para acompanhar o atendimento médico, onde informaram que a vítima vem sofrendo de esquizofrenia.

DISQUE DENÚNCIA DO 35°BPM
Mande sua mensagem para nosso WhatsApp e faça sua denúncia!
Nos ajude a proteger sua família, seu bairro, sua cidade.

Whatsapp –> (99)98468-5221

35º BPM – O Guardião do Médio Sertão

Categoria: Policial