fbpx

Polícia prende no Piauí e no Maranhão grupo que causou prejuízo de 500 mil a postos de combustíveis


A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (03), uma operação contra suspeitos de causar um prejuízo de cerca de R$ 500 mil a uma rede de postos de combustíveis no município de Uruçuí (453 a km de Teresina).

Os mandados estão sendo cumpridos na região da cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão, e até o momento, três pessoas já foram presas. De acordo com o delegado Célio Benício, do Grupamento de Policiamento do Interior (GPI), oito mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.

Segundo as investigações, os suspeitos trocavam as maquinetas de cartão dos postos de combustíveis e passavam a receber os valores que deveriam ser destinados aos estabelecimentos.

“De forma ardilosa, eles faziam as trocas da maquinetas de cartão e as máquinas que passavam a operar eram deles e não do posto de combustível e o dinheiro das pessoas que compravam iam para eles e não para os postos de combustíveis”, explicou o delegado Célio Benício.

O delegado acrescentou ainda que o grupo criminoso agiu em dois postos de uma mesma rede em Uruçuí e há informações de mais vítimas em outros estados do Brasil.

“É um investigação complexa, qualificada e a gente acredita que mais pessoas estão envolvidas, inclusive na lavagem do dinheiro que eles recebiam”, pontuou Célio Benício.

A operação segue em andamento e mais prisões podem ser realizadas ao longo do dia.

Do cidadeverde.com

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook