*CPA-I/6 – SUL DO MARANHÃO*
*35° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR*
*POLICIAIS MILITARES DO 35° BATALHÃO PRENDEM SUSPEITO POR ROUBO DE MOTO E PORTE DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE BARÃO DE GRAJAÚ-MA*
A guarnição do 35° Batalhão da Polícia Militar de serviço na cidade de Barão de Grajaú, no último sábado (10/11), conduziu o indivíduo David Rodrigues Nascimento até a Delegacia de Polícia (DP), suspeito de roubar uma mota Honda POP 100, Preta, de placa OJL 0 7088 e por porte de arma de fogo. Os policiais militares, também entregaram, na DP, os objetos roubados, que foram apreendidos durante operação, para as providências necessárias.
A operação ocorreu por volta das 15h30min de ontem (10), quando os policiais militares de serviço, por meio de denúncia, localizaram o suspeito David Rodrigues Nascimento, que estava empurrando a Mota Honda POP 100 Preta de placa OJL- 7088.
O indivíduo, ao perceber a aproximação dos policiais, jogou o veículo no chão e sacou da arma de fogo “Garruncha”. Os militares, então, revidaram com disparo de Pistola PT 100, na perna do acusado, que foi imobilizado e levado ao hospital Barjonas Lobão; e, em seguida, transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano; e, ao final, apresentado ao Delegado Firmino.
Segundo informações dos policiais que estavam de plantão, a moto foi roubada na cidade de Floriano e, no momento, se encontra na Delegacia da Polícia Civil de Barão de Grajaú, para as devidas providências.
*GUARNIÇÃO:*
*CABO MARCIEL*
*CABO JONNES*
Att.
*Emerson* Bezerra da Silva
Ten Cel QOPM – Comandante do 35°BPM