fbpx

Por solicitação de Yan Mendes com determinação da Prefeita Fernanda Gonçalo, Estação Tech será implantada em Bacabeira pelo Governo do Estado

Em reunião realizada na Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia no dia 18 de abril do corrente ano com a Secretária Natassia Weba, Yan Mendes solicitou da gestora da pasta, a implantação de uma Estação Tech para Bacabeira.

Junto com o Prefeito de Pastos Bons Enoque Mota, e o ex-secretário de Educação de Bacabeira Wendel Marcel, Natassia prontamente atendeu a solicitação da prefeita Fernanda Gonçalo através de Yan Mendes, e garantiu que muito em breve a Estação Tech seria implantado em Bacabeira, bem como em Santa Rita e Pastos Bons.

Na manhã desta terça-feira (04), a engenheira da SEGOV, Secretaria responsável pela adaptação do espaço para receber a Estação, Bruna Viana, esteve visitando o espaço localizado no Centro de Convenções do Município, onde será implantada a Estação.

Cada Estação Tech é composta por dez computadores desktops, uma impressora 3D, uma serra tico-tico de bancada, um kit Micro Retífica, uma fonte de bancada DC 15V ou mais, um Multímetro Digital e mobiliário.

Com a visita da equipe do Governo do Estado, muito em breve, a Prefeita Fernanda Gonçalo e a equipe do Governo do Estado através da SECTI e SEGOV entregarão mais esse importante legado ao município.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook